in

Glória Menezes segue internada; reação da atriz ao saber da morte do marido é divulgada: ‘Muita, muita tristeza’

De acordo com nota divulgada pelo hospital, a atriz ainda não recebeu liberação médica.

Globo

Glória Menezes segue internada no Hospital Albert Einstein. Segundo o site Purepeople, o hospital emitiu nota desmentindo a informação de que a atriz teria recebido alta hospitalar após a morte do marido, Tarcísio Meira. Nesta quinta-feira (12), o veterano de 85 anos foi à óbito em razão de complicações causadas pela Covid-19.

Publicidade

Mais cedo, a notícia de que Glória Menezes havia sido liberada para passar o difícil momento com a família foi divulgada pela imprensa. Porém, a equipe médica afirmou que a atriz segue em “desmame progressivo” do oxigênio auxiliar. De acordo com pessoas próximas, a esposa de Tarcísio Meira deverá ser liberada em breve.

O assistente pessoal de Glória Menezes afirmou que a atriz já recebeu a notícia sobre a morte do marido. Os atores seguiam isolados em uma propriedade da família no interior do estado de São Paulo, mas acabaram sendo infectados pela doença mesmo após as duas doses da vacina.

Publicidade

Glória teria ficado bastante abalada ao ser informada sobre o falecimento de Tarcísio. “Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza“, contou o assessor pessoal da famosa. Após a triste notícia, famosos publicaram uma enxurrada de mensagens de apoio à Glória e a Tarcísio Filho, filhos dos atores.

Publicidade

Até o momento, mais informações sobre o velório e sepultamento do artista não foram divulgados. Devido à pandemia causada pela Covid-19, vítimas da doença não costumam ter velório em respeito às normas de segurança e de isolamento social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade