in

Amores Verdadeiros: Kendra entra em trabalho de parto durante discussão com Salviano

O segurança corre para levar Kendra para o hospital, após a mesma entrar em trabalho de parto na sua frente.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Salviano vai procurar Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa). O segurança irá repreender a moça por ela treinar durante a gestação. A modelo está em uma pilha de nervos na fase final da gravidez, pois não suporta o fato de ter ficado gorda e ainda ter de dividir Nelson com suas amantes.

Publicidade

Salviano provoca Kendra, dizendo que Nelson está decidido a se livrar dela e conta que Camila se matou. Kendra finge não saber de nada e diz que ela mereceu por se meter com o pai de sua filha. Salviano fica desconfiado e ameaça, dizendo que vai denunciá-la se descobrir que Camila não morreu de causas naturais.

A discussão fica tensa e Kendra parte para cima de Salviano. Toda a tensão faz com que a modelo entre em trabalho de parto. Kendra começa a se agonizar de dor e Salviano decide ir embora, ignorando seus pedidos de ajuda. O segurança pensa que ela está mentindo, até se dar conta que ela realmente entrou em trabalho de parto.

Publicidade

Devido ao trânsito, o segurança tem dificuldade para conseguir chegar ao hospital com Kendra, que chama por Nelson. Salviano liga para o patrão e conta o que aconteceu. Nelson não dá a mínima e pensa ser um alarme falso. Ele diz para Salviano cuidar de tudo que a modelo precisar e avisa que está ocupado, permanecendo na empresa como se nada estivesse acontecendo.

Publicidade

Kendra não suporta mais as dores e grita no quarto do hospital. Os médicos decidem que vão dar mais medicamentos para dor para ela, mas se ela não tiver dilatação suficiente em duas horas, vão realizar uma cesárea.

Publicidade

A bolsa de Kendra estoura e ela grita de dor. O médico pedirá para ela fazer força e a modelo vai desmaiar de tanta dor. Mais tarde, Nelson chega ao hospital e é frio, lembrando de quando Nikki nasceu e dizendo que a nova filha está chegando no pior momento possível.

Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário de começo e término dos capítulos pode variar em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades