in

Amores Verdadeiros: Victoria conta para Nikki que está com Aguiar e reação da filha a deixa confusa

Victoria fica confusa com a reação da filha ao contar que está envolvida sentimentalmente com Aguiar.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Victoria decidirá contar a verdade para a filha sobre seu envolvimento amoroso com José Ângelo Aguiar, seu segurança. Para a surpresa da empresária, Nikki (Eiza Gonzalez) não dará a mínima para a relação da mãe com o guarda-costas, mas terá uma crise de nervos ao imaginar a possibilidade de se tornar irmã postiça de Liliana (Sherlyn).

Publicidade

A jovem deixa claro que não vai tolerar Lili, tão pouco vai aceitá-la vivendo debaixo do mesmo teto que ela. Para Nikki, não há problemas com a relação da mãe com o segurança, mas Liliana é um caso decidido e ela não quer proximidade com a garota, muito menos agora que ela e Gusmão (Sebastian Rulli) reataram e a jardineira está decidida a fazer da vida dos dois impossível, pois não aceita ser rejeitada pelo rapaz.

Apesar de não ter enfrentado a fúria da filha, Victoria terá de encarar Aníbal, que jamais aceitará seu envolvimento com um homem de baixo poder aquisitivo. Para a desgraça do dono da Meta Imagem, não só Victoria ficará com Aguiar após se divorciar de Nelson, como terá um filho do pai de Liliana. Além disso, Carlos se envolverá com Adriana, a outra filha de Aníbal, e Nikki anunciará que vai viver com Gusmão, abrindo mão da fortuna da família.

Publicidade

Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. O horário de início e término dos capítulos pode variar de um estado para o outro, em função da programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades