in

Polícia é chamada para socorrer ex-mulher de Eminem

Kim Scott tem 46 anos e um passado problemático, com alguns episódios de transtorno.

Instagram sancriradioshow

Kim Scott, a ex-mulher de Eminem e mãe de sua filha Hailie Jade, foi hospitalizada, após intervenção policial. A mulher teria sofrido um “colapso nervoso” e de acordo com o jornal Daily Mail, ela poderia ter atentado contra sua própria vida. Após ser socorrida pela polícia, Kim foi levada para o hospital, com alguns golpes em seu corpo. Esta não foi a primeira vez que Kim Scott teve problemas relacionados com saúde mental.

Publicidade

Kim Scott viveu romance difícil com Eminem

Foi em 1999 que Eminem e Kim Scott se casaram, um relacionamento que foi sempre conturbado. Eles namoravam desde 1989. Alguns raps do artista desta fase contam sobre momentos difíceis com a esposa. Ele chegou mesmo a ‘cantar’ sobre como ele queria matar ela. Mais tarde, ele se desculpou por alguns de seus versos.

A música de Eminem sempre foi muito sobre sua vida, seus pais, companheiras e a filhinha Hailie, com quem ele ficou, quando Kim Scott foi presa. O filme ‘8 Mile’, que o ator protagoniza tem muita história sobre seus casamentos com Kim Scott, mas principalmente sobre as duas separações difíceis. Eles se casaram em 99, se divorciaram dois anos depois. Em 2006, eles se casaram novamente, mas este segundo casamento não durou mais do que quatro meses. 

Publicidade

Ex-esposa de Eminem com transtorno emocional

Os alegados transtornos de Kim Scott, assim como seus problemas com drogas, sempre foram comentados. Em 2015, ela esbarrou seu carro, enquanto conduzia embriagada. Mais tarde, ela falou que foi de propósito, em uma tentativa de pôr um fim em sua vida. Desta vez, a polícia foi chamada na casa de Kim Scott, e os agentes encontraram a mulher, de 46 anos, com golpes pelo corpo, sangue espalhado pela casa e visivelmente perturbada e agitada.

Publicidade

Além de Hailie Jade, agora com 25 anos, Kim Scott também é mãe de Whitney, de 18 anos, a quem Eminem também adotou. Aliás, apesar de todo o mal-estar entre ambos, Eminem cuidou de Hailie Jade, sua filha, mas também adotou Whitney, filha de Kim com outro homem, e de Alaina, sobrinha de Kim. Alaina tem 27 anos e é filha de uma irmã falecida de Kim Scott e o rapper também a adotou como sua filha.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade