in

Datena diz que Silvio Santos estaria com suspeita de Covid-19; família refuta informação

Segundo apresentador do Brasil Urgente, dono do SBT estaria sendo levado para hospital em São Paulo.

SBT

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes,  o apresentador Silvio Santos estaria supostamente infectado com Covid-19. A informação também foi confirmada pelo portal UOL.

Publicidade

O jornalista José Luiz Datena teria confirmado a informação junto a familiares do dono do SBT. A informação é que Silvio estaria fazendo exames no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira.

Datena confirmou a informação com pessoas da família de Silvio Santos

Aos telespectadores do programa Brasil Urgente, Datena revelou que buscou apurar a informação da suposta contaminação de Silvio com pessoas próximas e familiares, que não teriam escondido a informação.

Publicidade

Com residência no bairro do Morumbi, em São Paulo, Silvio teria sido levado ao Albert Einstein para ser submetido a uma bateria de exames. Exames estes previstos nos protocolos de contaminados, e para verificar o real estado de saúde de um dos maiores comunicadores da TV Brasileira.

Publicidade

Em nota, a família de Silvio Santos através da assessoria de imprensa do SBT, negou que Silvio estaria infectado e disse que o apresentador está bem e em sua casa com a esposa Íris Abravanel.

Publicidade

Silvio Santos voltou a gravar programas de auditório neste mês

Após passar por um longo período em sua residência em Orlando, nós Estados Unidos, o apresentador de 90 anos respeitou a recomendação de isolamento social e permaneceu por mais de um ano sem gravar programas em sua emissora.

Agora, vacinado com as duas doses, Silvo teria decidido voltar ao Brasil para gravar os seus programas de auditório, que há décadas fazem sucesso na TV brasileira. Em sua última gravação, Silvio teria inovado e apresentado seu programa de pijama, sempre mostrando muita irreverência e bom humor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.