in

Aos 71 anos, Faustão passa por cirurgia em São Paulo

As informações foram dadas pela esposa do comunicador, Luciana Cardoso.

Reprodução/Instagram Luciana Cardoso

Conhecido por ser um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Fausto Silva, que recentemente encerrou seu contrato com a Globo após três décadas, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (12) no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

Publicidade

As informações divulgadas pelo jornal Metrópoles dão conta de que a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, confirmou que o famoso precisou retirar um cateter utilizado para diálise.

Atualmente contratado pela Bandeirantes, Faustão deverá iniciar um novo programa de auditório no canal de Johnny Saad no começo de 2021. Luciana afirmou que o cateter fazia parte de um tratamento. No momento, o apresentador já se encontra em casa, de alta médica.

Publicidade

A esposa do veterano ainda negou que Fausto Silva tenha passado por uma cirurgia cardíaca, mas revelou que ele passou por um procedimento em dezembro, onde colocou um marcapasso.

Publicidade

Suposta ida de Silvio Santos ao Albert Einstein

A tarde de quinta-feira foi conturbada para o mundo dos famosos, isso porque além da morte do ator Tarcísio Meira no Hospital Albert Einstein, por conta da Covid-19, o apresentador José Luiz Datena afirmou em seu programa que Silvio Santos teria ido supostamente ao hospital para fazer exames.

Publicidade

O jornalista da Bandeirantes chegou a afirmar que o veterano estava com suspeitas de Covid-19, o que foi desmentido pelo SBT. De acordo com o colunista Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, Silvio Santos cancelou as gravações do seu tradicional programa dominical, que aconteceriam nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.