in

Amores Verdadeiros: Kendra manda matar Camila, mas quebra a cara e Nelson decide arranjar nova amante

Kendra decide se livrar de Camila, mas arranja um novo problema, pois Nelson decide arrumar outra amante para se divertir.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa) cumprirá com sua promessa de matar Camila, amiga de Nikki (Eiza Gonzalez) e nova amante de Nelson.

Publicidade

A mando da modelo, Roberto Espanto envenena a salada de frutas de Camila, que morre poucos minutos depois diante de toda a equipe da sessão de fotos da Meta Imagem. Nelson fica chocado quando o médico diz que Camila não tem mais pulsação e não há mais o que fazer para ajudá-la.

O que Kendra nem imaginava era que Nelson não irá voltar para seus braços agora que a amante está morta. Insensível e egoísta, Nelson fica revoltado porque tem que aturar Kendra, que está ainda mais insuportável depois que ficou grávida, Victoria não quer nada com ele, e quando estava se divertindo com uma mulher mais jovem, ela morre de forma misteriosa.

Publicidade

O genro de Aníbal então decide que precisa arranjar uma nova amante para se divertir e esquecer seu casamento falido com Victoria e sua relação doentia com Kendra.

Publicidade

Mesmo assim, Kendra não se dará por vencido, e após ter a filha, ela se focará em ficar com a fortuna que Nelson terá direito ao se divorciar de Victoria. Ela matará o pai de sua filha e ficará com seu dinheiro, se vingando por ele ter a rejeitado depois que ela ficou grávida dele.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. A novela mexicana deve chegar ao fim nas próximas semanas, em setembro, mas sua substituta ainda não foi anunciada oficialmente pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades