in

Prova de Amor: novela da Record mostra cenas em que Theo Becker e Andressa Suita se apaixonaram de verdade

Antes de se casar com Gusttavo Lima, Andressa Suita namorou Theo Becker durante as gravações de Prova de Amor.

Record TV

A novela Prova de Amor, foi produzida e exibida pela primeira vez entre 2005 e 2006. A trama contou com elenco conhecido e fez bastante sucesso, inclusive em suas reprises. Theo Becker, que dá vida ao personagem Gabriel Avelar, contracenou com a modelo e atriz Andressa Suita, que interpretava Adriana.

Publicidade

Na época, Théo e Andressa se apaixonaram de verdade. Na trama, eles viveram um triângulo amoroso com a personagem Raquel, de Maria Ribeiro. Adriana é uma jovem surfista que mora com a mãe na Barra da Tijuca, e fica obcecada por Gabriel, fazendo de tudo para conquistá-lo.

O triângulo amoroso gerou bastante repercussão e elevou ainda mais os índices de audiência da novela. Theo e Andressa começaram a namorar durante a trama e ficaram juntos por alguns anos.

Publicidade

Em 2009, o romance chegou ao fim e o ator foi convidado a participar de A Fazenda, ocasião que, além de arranjar muita confusão e ser um dos participantes mais badalados, também se mostrou obcecado pela ex, falando dela com frequência e se declarando para ela aceitar reatar.

Publicidade

Na novela, o ator gravou uma música chamada Adriana, que após o término da trama mudou de nome para Andressa. Theo fazia questão de cantar o hit no reality. Anos mais tarde, após idas e vindas, Andressa se casou com Gusttavo Lima, com quem teve dois filhos e se separou em 2020.

Publicidade

Um ano antes da separação de Andressa e Gusttavo Lima, Theo criou polêmica ao dizer que na época em que namorou Andressa, ela teria abortado um filho que seria dele.

O caso gerou bastante discussão e a assessoria da modelo comunicou, em nota oficial, que ela tomaria as medidas legais contra o ator pela declaração. Os dois não mantiveram nem mesmo uma amizade depois do rompimento, mas não foi por falta de vontade de Theo, que chegou a exagerar nas tentativas de reatar o romance.

Mesmo que os dois vivam em pé de guerra com esse término nada agradável, na novela Prova de Amor o público poderá ver o romance dos dois nos próximos capítulos. A novela de Tiago Santiago é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h20. O horário pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades