in

Topíssima: Record TV prepara novidade e anuncia final inédito para a novela

Record decide exibir novo final para reprise de Topíssima, exibida na faixa noturna da emissora.

Record TV

Quem assiste a novela Topíssima ou já assistiu e não se interessou pela reprise, pois já sabe quem matou Lara, pode esquecer tudo o que aconteceu na primeira exibição da novela. A Record TV anunciou que dia 24 de agosto transmitirá um final inédito para a novela que marcou o retorno da teledramaturgia da emissora com produções seculares, após anos, focada apenas em novelas bíblicas.

Publicidade

Topíssima fez tanto sucesso que na última semana da trama, a emissora paulista anunciou uma segunda temporada com os personagens principais. Devido à pandemia, as gravações foram adiadas e ainda não se sabe se será possível encaixar Topíssima 2 na grade de programação de 2021.

Com teaser sendo exibido em todos os intervalos comerciais da RecordTV, o público é avisado que em duas semanas será exibido o capítulo inédito. Em tal capítulo, um outro assassino deve ser anunciado como o verdadeiro criminoso que tirou a vida de Lara, personagem de Cristiane Oliveira.

Publicidade

Na primeira exibição da trama, o último capítulo foi marcado pela prisão do verdadeiro assassino de Lara, que no caso foi a personagem Aderlize, interpretada por Karen Marinho. Na história, Aderlize confessou para a polícia que matou Lara porque Lara se vingou de seu pai por ele ter se recusado a se envolver com ela amorosamente, e com isso ela teve seu futuro promissor destruído.

Publicidade

Publicidade

O mistério tem garantido aumento da audiência da novela da RecordTV. O capítulo vai ao ar na terça-feira, 24. Ainda não se sabe se o final alternativa está gravado desde a primeira exibição ou se a RecordTV preparou agora a mudança. No dia seguinte, 25, estreia a série canadense, Quando Chama o Coração, escolhida para “tapar buraco” na grade de programação e evitar uma nova reprise de novelas exibidas recentemente, pois não há produções inéditas para irem ao ar em breve. Gênesis está perto de seu final e a substituta ainda não foi definida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades