in

Resumo Império (13/08/2021): José Alfredo tem dia de cão com envenenamento e briga com Maurílio

Maurílio arruma confusão com José Alfredo, que passa mal ao tomar veneno.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 13, perseguição, briga com Maurílio e envenenamento marcam dia de José Alfredo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bianca comunica Beatriz e Cláudio do novo ataque que José Alfredo vem recebendo de Téo. Os dois ficam perplexos com a cara de pau do blogueiro, que sempre faz de tudo para acabar com o homem de preto e deixá-lo em uma situação constrangedora. José Alfredo diz que já tomou as providências necessárias para acabar com Téo Pereira.

Em outro momento, Cláudio não consegue esquecer Leonardo e resolve procurar o rapaz para saber como ele está se sentindo. Otoniel comenta com Toninho sobre o estado de sua mãe. O rapaz diz que está muito preocupado, pois, não está mais sabendo como agir com ela.

Publicidade

Cora promete se vingar de José Alfredo

Cora conversa com Cristina e diz que José Alfredo irá pagar pelo que fez com ela, pois está disposta a depor contra ele, somente para vê-lo no fundo do poço. Cláudio conversa com Beatriz e comenta que Amanda está se envolvendo com Leonardo, por isso os dois estão se ajudando.

Publicidade

Cora resolve contar a história de sua vida para Téo. Jonas comunica Orville que um comprador argentino está interessado nos quadros de Salvador. José Alfredo começa a pensar na noite em que Sebastião morreu e fica morrendo de remorso por todas as coisas que aconteceram no passado.

Publicidade

José Alfredo passa mal

Um policial vai até à mansão para falar com o Comendador. A Império é invadida por vários fiscais. Enquanto isso, José Alfredo observa o líquido esverdeado no vidro. Em determinado momento, José Alfredo ataca Maurílio e passa mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.