in

Aos 90 anos, Silvio Santos está com suspeita de grave doença; detalhes são divulgados

A notícia foi dada pelo apresentador José Luiz Datena durante o Brasil Urgente, na TV Bandeirantes.

Reprodução/Instagram Jassa

Conhecido como o maior apresentador da televisão brasileira, Silvio Santos pode estar passando por um momento preocupante. Isso porque, segundo o jornalista José Luiz Datena, do Brasil Urgente, o veterano do SBT, que tem 90 anos, está com suspeita de Covid-19.

Publicidade

A doença considerada grave para a idade do comunicador precisa de muita atenção, por isso, ainda segundo o programa da Band, o pai de Patrícia Abravanel precisou ser levado para o Hospital Israelita Albert Einstein, que nesta quinta-feira (12), foi o local responsável por dar a triste notícia de que Tarcísio Meira havia perdido a batalha contra a mesma doença.

No início da sua atração na tarde desta quinta-feira, o apresentador afirmou que entrou em contato com pessoas próximas a Sílvio para conseguir mais informações sobre o caso, mas não foi respondido.

Publicidade

Datena ainda afirmou que a responsabilidade de informar sobre a saúde de Silvio Santos é dos familiares do apresentador, através do SBT, canal que o veterano fundou ainda na década de 1980.

Publicidade

“Antes de ser o maior apresentador da TV Brasileira de todos os tempos, é um cidadão respeitadíssimo”, disse o jornalista, que ainda acrescentou que Sílvio é um homem muito forte, embora tenha a idade avançada.

Publicidade

Ainda em seu pronunciamento, o jornalista afirmou que Sílvio Santos não estava apresentando sintomas graves da Covid-19. Por fim, o contratado da emissora de Johnny Saad afirmou que a família do apresentador tem direito de manter o estado de saúde do dono do SBT em confidencialidade. 

Vale lembrar que, recentemente, Sílvio Santos voltou a gravar o seu tradicional programa dominical com participação de famosos e também de anônimos em sua plateia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.