in

Cid Moreira lamenta morte de Tarcísio Meira e desabafa sobre vida pessoal: ‘Não sei até quando estarei aqui’

O jornalista usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem a Tarcísio Meira.

Instagram | Cid Moreira | Rede Globo

Nesta quinta-feira (12), Cid Moreira usou ser perfil oficial no Instagram para se despedir do colega Tarcísio Meira. O locutor exaltou toda a carreira do ator que faleceu hoje, vítima da Covid-19. Visivelmente emocionado, Cid afirmou que Tarcísio se tornou seu amigo assim que entrou para a Rede Globo, emissora onde os veteranos trabalharam por várias décadas.

Publicidade

Cid também prestou suas condolências a Glória Menezes, esposa de Tarcísio. Ao homenagear o colega, o jornalista entrou em questões de sua vida pessoal e afirmou que, às vezes, parece estar em uma novela. Atualmente, o locutor enfrenta uma briga judicial contra os filhos, Roger Felipe e Rodrigo Moreira.

Os irmãos entraram na Justiça pedindo a interdição do pai, sob a alegação de que ele seria vítima de maus-tratos por sua esposa, Fátima Sampaio. Ainda no vídeo publicado por Cid, o jornalista afirma que ele e a esposa estão passando por um momento difícil e se questiona até onde vai a falta de caráter das pessoas.

Publicidade

Eu não sei até quando estarei aqui… Mas espero resolver essas questões antes de ir. E volto a falar, a minha vida está parecendo uma novela., não é mesmo? Um abraço a todos os meus queridos seguidores e um beijo especial para minha querida Glória Menezes“, disse o jornalista.

Publicidade

Publicidade

Cid Moreira tem 93 anos e vive em Petrópolis, região Serrana do Rio de Janeiro, ao lado da esposa. Os filhos do locutor chegaram a dizer que o pai é mantido em cárcere privado pela madrasta. Cid nega as declarações dos filhos e afirma ser plenamente capaz de resolver questões de sua vida pessoal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade