in

Resumo Por Amor (05/08): Atílio coloca Helena contra a parede e a força contar seu segredo

Globo

No capítulo de Por Amor, nesta segunda-feira, 05 de agosto, Atílio pressiona Helena para saber o que ela está lhe escondendo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Márcia e Wilson se amam. Conversando com Helena, Milena revela que a mãe de Nando foi até sua casa para falar com Branca. A namorada do piloto diz que ela pediu ajuda para sua mãe.

Depois de assumir sua identidade para Helena, Eduarda volta a se fantasiar e tira Léo para uma dança, porém, o rapaz, sem jeito e envergonhado, chama Catarina para se juntar a eles, mas Rodrigo não gosta nada do que vê.

Publicidade

Conversando com Deus, Sandrinha pede que ele lhe deixe ver o irmão no dia do aniversário dele. Depois de muito flertar com Sirléia, um folião acaba arrancando um beijo dela, que é flagrada pela filha, no entanto, ela dá a maior força para ela continuar a pegação.

Publicidade

Atílio tenta fazer Virgínia revelar o que sabe

Atílio, após pegar Helena e Virgínia conversando sobre alguma coisa que ele não pode saber, tenta descobrir com a cunhada o que tanto ela está lhe escondendo, porém, ela não consegue dizer nada, mas vai atrás de Helena para contar o que está acontecendo.

Publicidade

Eduarda surpreende Atílio

Eduarda chama Atílio no canto e se mostra a ele. Atílio pressiona Helena para saber o que está acontecendo. Mesmo pressionada pelo marido, que está muito desconfiado, ela não conta nada. Decepcionado com a decoradora, o arquiteto diz que eles não estão tendo uma relação sincera.

Branca vai com Rose até uma joalheria, no entanto, acaba descobrindo mais do que devia, pois uma mulher escuta a conversa das duas e constata que ela é a mulher de Arnaldo. Com isso, a mulher entrega o colar de pérolas que a suposta mulher do empresário havia mandado para o concerto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.