in

Glória Menezes já sabe da morte de Tarcísio Meira; atriz deve receber alta e deixar o hospital em breve

A atriz deve receber alta em breve depois de seis dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Reprodução Correio do Povo

Glória Menezes, de 86 anos, não recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (12) como foi informado mais cedo. Ela está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6. Na sexta-feira, ela chegou à unidade de saúde, localizada na zona sul da cidade, acompanhada do marido, Tarcísio Meira, de 85.

Publicidade

Os dois estavam isolados em sítio localizado em Porto Feliz, interior de São Paulo, mas contraíram a doença causada pelo coronavírus por um descuido, segundo a nora do casal, Maocita Fagundes. Tarcísio apresentou quadro mais grave da doença e morreu na manhã de hoje.

A morte deixou muita gente triste. Com mais de 60 anos de carreira, Tarcísio era um dos atores mais queridos do Brasil. Em setembro do ano passado, ele e Glória foram demitidos pela TV Globo depois de 53 anos. Eles estavam casados desde 1967 e atuaram juntos em telenovelas.

Publicidade

Glória recebeu a notícia da morte do marido

Após a confirmação da morte de Tarcísio Meira, muitas pessoas estavam preocupadas com Glória Menezes. O assistente pessoal da atriz falou que ela já recebeu a notícia da morte de Tarcísio. “Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza”, revelou.

Publicidade

Glória está no quarto do hospital, enquanto o marido estava na unidade de terapia intensiva (UTI). Ela deve receber alta em breve do Albert Einstein e será acompanhada pelo Tarcísio Meira Filho. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do corpo do veterano da teledramaturgia brasileira. Devido à pandemia do coronavírus, não deve haver presença de público nas despedidas ao ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!