in

Assistente diz que Glória Menezes estava preocupada com Tarcísio: ‘Não sei se ela já sabe da notícia da morte’

A atriz continua internada no Hospital Albert Einstein se recuperando da Covid-19.

Isto É | Divulgação

Nesta quinta-feira (12), Tarcísio Meira não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e veio à óbito. O ator e a esposa, Glória Menezes, foram diagnosticados juntos com a doença. Mesmo com as duas doses da vacina e mantendo o isolamento, o casal acabou sendo contaminado. Glória segue internada com sintomas mais leves da doença.

Publicidade

De acordo com o Jornal O Globo, o assistente pessoal de Glória Menezes afirmou que a atriz está prestes a receber alta médica. O profissional revelou que Glória ficou bastante inquieta ao ser informada pela família que o marido havia sido intubado. A notícia preocupou a atriz que se recupera apenas com o uso de oxigenação.

Glória e Tarcísio representam um dos casais mais emblemáticos da televisão brasileira. Além de trabalhos individuais, os atores já brilharam juntos em vários trabalhos. Casados há quase 60 anos, os atores tiveram um filho, Tarcísio Filho. O assistente pessoal de Glória se mostrou apreensivo sobre sua reação diante da morte do marido.

Publicidade

Não sei se ela já sabe da notícia da morte de Tarcísio Meira. Imagina se ela não estava preocupada… Ela estava muito preocupada“, desabafou o assistente. Após a internação dos pais, Tarcísio Filho havia se manifestado e afirmado que os pais estavam se recuperando bem, sobretudo a mãe, que já estava no quarto.

Publicidade

Até o momento, o filho do casal não se pronunciou sore a morte do pai. Anônimos e famosos vem usando as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens a Tarcísio Meira.  A novela mais recente em que Tarcísio foi atuou foi “Orgulho e paixão”, exibida pela Rede Globo em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade