in

Desejo de Tarcísio Meira não poderá ser realizado; ator morreu hoje aos 85 anos

Tarcísio Meira estava internado em hospital de São Paulo com a Covid-19.

Reprodução O Dia

O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos. Um dos artistas mais conhecidos do Brasil, ele estava internado havia seis dias em hospital de São Paulo. Tarcísio foi mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. A doença já matou mais de 560 mil brasileiros.

Publicidade

Tarcísio e a esposa, Glória Menezes, estavam internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira. Glória segue hospitalizada, sem previsão de alta. No ano passado, Tarcísio deu entrevista por telefone aos jornalistas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, do Balanço Geral, exibido pela Record TV.

Tarcísio estava ao lado da esposa em Porto Feliz (SP), para onde foram quando a pandemia começou. O casal estava isolado. À época, Tarcísio e Glória haviam sido dispensados pela TV Globo, após mais de 50 anos de serviços prestados à maior emissora do Brasil.

Publicidade

Publicidade

Tarcísio planejava voltar a trabalhar

Questionado por Gottino se pensava em continuar na televisão, seja na Globo ou em outra emissora, Tarcísio respondeu que sim. “Com certeza. Não há nenhum impedimento para isso. Que haja um papel para mim, um papel adequado”, disse Tarcísio, afirmando que poderia voltar a trabalhar na televisão.

Publicidade

Antes da pandemia, o ator estava fazendo uma peça de teatro e afirmou que queria voltar a fazê-la quando a pandemia acabasse. “Vou continuar”, respondeu o veterano da dramaturgia brasileira, planejando o futuro pós-Covid. Com diversos trabalhos no teatro, televisão e cinema, Tarcísio atuou por mais de cinco décadas de carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!