in

Maisa Silva confirma retorno ao SBT e a data já está marcada

Ela garante que, por enquanto, não assinará um novo contrato com a emissora.

Uol TV

Maisa Silva deixou o SBT em 2020. Ela começou a trabalhar na emissora desde pequena e permaneceu na casa durante 13 anos, chegando a comandar um programa só dela. Agora, ela voltará ao canal. Contudo, não pretende assinar um novo contrato.

Publicidade

A jovem atriz e influenciadora digital permanece firme e forte no posto de madrinha digital do Teleton 21, e já confirmou a sua presença nesse grande evento, que acontecerá no mês de outubro.

A assessoria de imprensa do SBT confirma que ao contrário dos anos anteriores, o Teleton 21 não acontecerá em novembro, mas nos dias 22 e 23 de outubro.

Publicidade

No dia 5 deste mesmo mês, nas dependências da emissora, acontecerá a entrevista coletiva. Maisa também marcará presença, pois continua exercendo a função de uma das porta-vozes dessa mega ação filantrópica, que deverá reunir artistas de várias emissoras.

Publicidade

No período em que esteve contratada pelo SBT, ela participou praticamente de todas as atrações da casa, inclusive do Programa Silvio Santos, onde permanecia durante um bom tempo ao lado do apresentador. Também mostrou o seu lado atriz quando atuou nas novelas, tendo papéis de destaque em ‘Carinha de Anjo’ e ‘Carrossel’.

Publicidade

Após comandar um talk show, que passava nas trades de sábado, Maisa resolveu deixar a emissora mesmo com seu programa alcançando índices de audiência satisfatórios e obtendo relativo sucesso comercial.

Atualmente contratada pela Netflix, ela vem atuando apenas como atriz nessa plataforma de streaming e demonstra estar bem satisfeita com rumos da sua carreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade