in

Fama de Arrogante: conheça os atores que carregam esse título nos bastidores da TV

A dramaturgia proporciona um universo fictício, mas as aparências podem enganar.

Reprodução/Instagram oficial de Dado Dolabella

A dramaturgia e os holofotes da mídia mostram um universo de pura aparência. Alguns atores bastante conhecidos e queridos pelo público brasileiro, no entanto, carregam a fama de serem bastante arrogantes nos bastidores. Acompanhe alguns casos famosos segundo o site resumo das novelas online.

Publicidade

Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella é conhecido por possuir um histórico conturbado nos bastidores de seus trabalhos. Atualmente, tem ganhado bastante destaque nas redes sociais, levantando bandeiras sobre veganismo e proteção a animais.

Publicidade

Um dos episódios mais polêmicos de sua carreira aconteceu em 2014, onde ele teria agredido a produção e o caso precisou parar na Justiça.

Publicidade

Luana Piovani

Publicidade

A atriz carrega a fama de arrogante e não faz questão nenhuma de esconder o quanto isso não incomoda, defendo em diversas declarações públicas o seu direito de agir da forma que bem entender. Em 2011, Luana protagonizou um ‘chilique’ ao ser pautada no programa ‘Profissão Repórter’, falando sobre casos de famosos que não se dão bem com os holofotes.

Paulo Vilhena

O ator, que está na reprise de Império, é bastante conhecido nos bastidores por possuir um temperamento difícil, e já teve diagnostico de esquizofrenia. Em um episódio específico, o ator chegou a cuspir na cara do humorista Rafael Cortez durante uma entrevista, ao ser questionado sofre a fama de ser arrogante.

Gabriel Braga Nunes

As pessoas nos bastidores preferem se  referir a Gabriel Braga Nunes como alguém “Difícil de lidar”. Há uma história bastante conhecida na internet, onde o ator é apontado como pivô de uma crise nos bastidores de ‘Em Família (2014)’. O clima ficou tão tenso que o ator precisou pedir desculpas para conseguir suportar a convivência com os colegas.

O renomado ator também chegou a ser detonado pelos internautas após participar do ‘Domingão do Faustão’, em 2018, sendo acusado de deixar evidente toda sua antipatia. No entanto, ele nunca chegou a se manifestar sobre o assunto polêmico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade