in

Ana Maria Braga desabafa sobre morte de Tarcísio Meira: ‘Se protejam desse vírus horrível’

A apresentadora prestou condolências à esposa e ao filho do ator através de suas redes sociais.

Rede Globo | UOL

A morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima da Covid-19, gerou grande comoção na web. Nesta quinta-feira (12), o ator não resistiu às complicações causadas pela doença e veio à óbito. Uma forte onde de comoção tomou conta da web após a triste notícia. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens a Tarcísio.

Publicidade

Veterano na televisão brasileira, o ator já atuou em mais de 60 trabalhos ao longo de seis décadas de carreira. Famosos como Luisa Mell, Paloma Bernardi, Alcione, Lavivia Vlasak, Rodrigo Lombardi e Ana Maria Braga manifestaram seu luto na web. A esposa do ator, Glória Menezes, segue internada com sintomas brandos da doença.

A apresentadora Ana Maria Braga desabafou através de seu perfil no Instagram. Recentemente, Ana foi diagnosticada com Covid-19 mesmo já tendo recebido as duas doses do imunizante. À época, a apresentadora fez um alerta para que as pessoas continuassem mantendo as medidas de segurança mesmo após a vacinação.

Publicidade

Nesta quinta-feira (12), Ana prestou condolências à família do ator. “Que tristeza mais uma perda. Tarcísio Meira faleceu hoje por conta de complicações da covid. Meus sentimentos à Glória, ao Tarcísio Filho aos amigos e familiares! Se protejam desse vírus horrível“, desabafou a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Cabe ressaltar que nenhuma vacina aprovada até o momento é capaz de gerar 100% de imunidade contra a Covid-19. As medidas de segurança como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel devem continuar sendo mantidos pela população.

Publicidade
Publicidade
Publicidade