in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 05/08: Marcela ganha um colar de Januário

Canal Viva

No Viva, nesta segunda-feira, 05 de agosto, no capítulo de O Cravo e a Rosa, Marcela ganha um colar de Januário.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com todas as investidas de Batista, Joana reluta, pois não acredita que o ex-marido esteja sendo sincero nas suas palavras. A lavadeira tem certeza de que ele esteja querendo lhe enganar novamente.

Logo depois que Batista vai embora, Joana conversa com Berenice. A lavadeira revela que o banqueiro foi até sua casa para pedir que ela se casasse com ele. Batista conversa com Cosme, após ter tomado um fora de Joana.

Publicidade

Batista decide se casar com Marcela

O banqueiro diz que já tem uma decisão tomada. Batista vai pedir Marcela em casamento. Catarina começa a estranhar o comportamento de seu marido, que não lhe trata mais da mesma forma de antes, nem lhe chama de favo de mel.

Publicidade

Heitor e Celso, sem conseguirem se entender, acabam tendo uma briga daquelas. Depois de levar a pior, Celso é amparado por Candoca, que cuida dos seus ferimentos. Posteriormente, a filha de Dalva manda o estudante embora de sua casa.

Publicidade

Januário presenteia sua irmã

Para resolver de uma vez por todas o problema que Dinorá se enfiou, Heitor sugere que a irmã dê outra joia para Kiki, pois assim conseguirá fazê-la tentar reaver o colar de brilhantes que ganhou de Cornélio.

Januário dá o colar que pertencia a Dinorá à Marcela. Cornélio, pressionando Dinorá para saber onde ela colocou o colar de brilhantes que ele lhe deu, pede a mulher que o traga, pois ele quer vê-la usando o mimo que ele lhe deu com tanto carinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.