in

Virgínia Fonseca pede orações para o pai após piora no quadro de saúde durante internação

A influenciadora digital utilizou suas redes sociais para pedir orações para seu pai que está internado.

Reprodução/Instagram oficial de Virgínia Fonseca

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, casado com o cantor sertanejo Zé Felipe, utilizou suas redes sociais na tarde dessa última quarta-feira (11) para pedir muitas orações para seu pai, Mario Serrão. Ele foi internado em um hospital no dia 19 de julho, após ser diagnosticado com uma pneumonia aguda.

Publicidade

Utilizando os Stories de seu perfil oficial do Instagram, Virgínia apareceu muito emocionada e  informou que o pai, de 72 anos, apresentou uma grande piora em seu quadro de saúde, aproveitando para pedir a seus seguidores que rezem muito por Mario Serrão. A influenciadora aproveitou para divulgar o nome completo do pai, para que seja incluído nas orações de todos.

Virgínia ainda desabafou sobre a angústia de ver o pai nessa situação e afirmou que só quem já passou por isso em sua família, sabe como ver algum parente no hospital dói. Além disso, contou que o pai estava muito bem no dia anterior, mas acabou piorando muito na quarta-feira.

Publicidade

Publicidade

A esposa do cantor Zé Felipe tem falado bastante sobre a internação do pai em suas redes sociais e registrados momentos no hospital. Os milhões de seguidores do casal aproveitaram as postagens para demonstrar todo seu carinho pela família e mandar mensagens de apoio nesse momento tão difícil. 

Publicidade

A influenciadora aproveitou o Dia dos Pais no último domingo (08) para preparar uma homenagem emocionante para seu pai no hospital, tentando alegrar um pouco seu dia. Virgínia chegou de surpresa com um lindo buquê de flores e declarou todo seu amor por Mário Serrão, ressaltando que não vê a hora dele voltar para casa e poder contar todas as suas famosas histórias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade