in

Morre ator Tarcísio Meira após complicações da Covid-19 e famosos lamentam a perda

Vários artistas famosos no Brasil se comoveram com a morte do ator que fez história na TV.

UOL

Há alguns dias, a notícia de que o ator Tarcísio Meira havia sido internado, após infecção pela Covid-19, deixou os admiradores do querido ator preocupados. Assim como ele, sua esposa, a também atriz Glória Menezes, foi acometida pelo vírus.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (12/08), outra triste notícia sobre o ator foi divulgada, deixando seus fãs ainda mais tristes.  Tarcísio Meira, que tinha 85 anos, acabou falecendo após não resistir às complicações da doença.

Vários fãs do ator foram às redes sociais para escrever mensagens lamentando sua partida. Muitos famosos também se manifestaram, demonstrando sua tristeza pela morte do famoso, que era um dos mais queridos do Brasil e fez história na dramaturgia brasileira.

Publicidade

Acabaram minhas lágrimas. Descanse em Paz“, escreveu José de Abreu, que trabalhou ao lado de Tarcísio na TV. “Gostaria de confortá-la (Glória Menezes) em um momento tão difícil. Gostaria de me despedir dele também. Ele é uma referência no teatro, no cinema, na TV“, disse o ator Ary Fontoura,. “Notícia muito triste! Descanse em paz, grande Tarcísio“, escreveu a cantora Alcione.

Publicidade

Até o momento, a família de Tarcísio não se pronunciou sobre a morte do ator. Ainda não forma informados detalhes sobre o velório e sepultamento de Tarcísio, que estava internado no mesmo hospital que a esposa, em São Paulo.

Publicidade

Tarcísio Meira estava intubado devido às complicações da covid-19. Glória ficou em outro quarto, apresentando quadro menos grave que o marido. Ela ainda permanece na unidade de saúde, recebendo oxigênio via nasal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.