in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 05/08: Adma escuta Alexandre questionar Félix sobre Rosa

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo de Porto dos Milagres, na segunda (05), Adma escuta conversa de Félix e Alexandre sobre Rosa Palmeirão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Amapola não consegue acreditar que o seu marido tenha sido demitido da empresa. Inconformada, a socialite pega o telefone e entra em contato com Adma, mas Félix não permite que a sua mulher atenda a ligação.

Rita pede para Francisco se juntar a ela e Selma no jantar, porém, Luzia diz que nunca vai conseguir aceitar sua irmã de volta. Francisco acaba cedendo ao pedido de Rita. Rodrigo acredita que Félix esteja por trás da sua prisão.

Publicidade

Otacílio se lembra do contrato de Félix

Conversando com a sua esposa, Otacílio diz que uma cláusula do contrato que assinou com Félix impede que ele diga qualquer coisa que saiba a respeito do prefeito. Rodolfo acompanha Genésia até a loja, mas fica espantado com a quantidade de dinheiro que encontra dentro da caixa registradora.

Publicidade

Alfeu questiona sua mulher para tentar descobrir onde foi que ela passou a tarde toda. Mesmo com todo o dinheiro que conseguiram arrecadar, Guma percebe que não é a quantidade necessária para tirar Rodrigo da prisão.

Publicidade

Félix ordena que os comerciantes não entreguem a quantidade que eles prometeram para Lívia. Otacílio, após verificar a conta de Miami, percebe que todo o dinheiro que estava armazenado nela desapareceu.

Adma escuta conversa de Alexandre e Félix

Alexandre conversa com o pai sobre Rosa, mas sem notar que Adma está escutando tudo o que eles dizem. O rapaz pergunta ao pai se ele pode confiar em Rosa Palmeirão. De segunda a sábado, Porto dos Milagres é exibida às 15h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.