in

Morre Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima da Covid-19 e fãs lamentam: ‘que tristeza’

Ator estava internado em hospital de São Paulo e não resistiu à doença causada pelo coronavírus.

Divulgação TV Globo

A TV brasileira se despede de um grande ícone. Morreu nesta quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira, de 85 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ator não resistiu à Covid-19, doença causada pelo coronavírus, que já vitimou milhares de brasileiros.

Publicidade

A informação foi confirmada faz pouco tempo e pegou muita gente de surpresa. O nome do ator já aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muita gente está lamentando a morte de um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira em todos os tempos.

Tarcísio trabalhou na Globo por mais de 50 anos e atuou em diversas novelas, séries e filmes. Famosos e anônimos estão postando sobre a morte de Tarcísio. 

Publicidade

Tarcíso e Glória foram internados em SP

Tarcísio Meira foi internado no Hospital Albert Einstein, na sexta-feira (6). Ele e Glória testaram positivo e precisaram ser hospitalizados. De acordo com a nora, Moacita Fagundes, o casal pegou a Covid-19 por um descuido. A informação da internação viralizou nas redes sociais no sábado.

Publicidade

Publicidade

Desde então, muita gente orou e torceu pela recuperação dos artistas. Glória apresentou melhora, mas o quadro de Tarcísio era mais delicado e ele precisou ser intubado e ir para a UTI. Havia esperança na recuperação, mas o quadro era difícil.

Idosos, eles ficaram isolados no sítio da família para evitar a contaminação pela doença que já matou milhares de brasileiros. No começo de agosto, porém, veio o resultado positivo para a doença. Tarcísio e Glória já haviam recebido a segunda dose da vacina contra a Covid. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!