in

Glória Menezes recebe apoio após morte de Tarcísio Meira ser confirmada: ‘muita força’

Fãs de Tarcísio e Glória não conseguem imaginar como será a vida da atriz sem o marido.

Arquivo pessoal Tarcísio Meira

A Covid-19 separou o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes. Juntos há mais de 60 anos, a morte de Tarcísio deixa Glória viúva. O ator de 85 anos morreu na manhã desta quinta-feira (12), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado após contrair a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Glória Menezes também testou positivo para a doença, mas apresentou sintomas leves. Tarcísio, por outro, apresentou sintomas mais severos e precisou ser intubado e passar por hemodiálise contínua. O quadro dele era delicado. Nesta quarta, o hospital nem divulgou boletim médico, como havia feito nos dias anteriores.

Tarcísio estava internado desde sexta-feira, mas a informação só foi divulgada no dia seguinte. No Albert Einstein, um dos principais hospitais de São Paulo, ele estava na UTI, enquanto Glória estava no quarto. Ela permanece internada e recebe apoio dos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Tarcísio e Glória foram casados por mais de 60 anos

Casados por mais de 60 anos, pais de Tarcísio Meira Filho, Tarcísio e Glória foi um dos grandes casais da TV brasileira. Nas redes sociais, muitos fãs estão lamentando a morte do ator e postando mensagens para a atriz. Em tempo de relacionamentos curtos, os dois atravessaram juntos mais de seis décadas e deixaram um lindo legado de amor.

Publicidade

“Tão triste receber a notícia da morte do Tarcísio Meira, ele fez parte da vida de todos nós, parece que ele era da nossa família e fez parte de tantas gerações. Muita força para Glória Menezes”, escreveu uma internauta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!