in

Império: depois da ‘morte’ do comendador, Ísis ficará pasma com proposta de Maria Marta

Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) irão se unir em Império por conta do luto.

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Maria Marta irá deixar de lado a rivalidade com Maria Ísis e deixará a amante do comendador surpresa ao lhe fazer uma proposta. Depois da falsa morte do milionário, a viúva chamará a jovem para preparar o corpo do amado para o funeral em Império.

Publicidade

A ricaça vai ser responsável por ligar para a ruiva e informar sobre a morte do patriarca. A dondoca ainda pedirá para que ruiva vá até sua casa.

Quando já estiver na mansão, a moça ficará ainda mais surpresa com o que vai ouvir. Marta dirá para ambas cuidarem do amor das suas vidas para que ele entre na eternidade como o homem lindo que sempre foi.

Publicidade

Em seguida, as duas começarão a tirar as roupas do comendador, e a amante agradecerá emocionada. Ela dirá que fica feliz em poder fazer parte desse momento, embora esse seja o dia mais triste da sua vida. Maria Ísis diz que ficou comovida com  a atitude da matriarca em ter deixado ela participar desse momento e poder ficar perto do homem que ela ama pela última vez.

Publicidade

Sem se dar conta que a morte do marido não passa de uma farsa, Maria Marta pedirá para a moça rezar pela alma do homem, que isso é o melhor que ela pode fazer no momento.

Publicidade

José Alfredo terá essa ideia para conseguir fugir das acusações da imprensa de ter feito contrabando de pedras preciosas. Ele já terá deixado a empresa sob comando de Cristina. Após passar seis meses escondido em um garimpo, o milionário decidirá voltar para o Rio de Janeiro para conhecer os netos que acabaram de nascer, para isso, ele contará com a ajuda filha primogênita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade