in

Resumo Terra Nostra (Viva) 05/08: Angélica pressiona Rosana a dizer o que sente por Matteo

Canal Viva

Em Terra Nostra, no capítulo de segunda-feira, 05 de agosto, no canal Viva, Angélica questiona Rosana sobre Matteo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Francesco conversa com seu filho para tentar entender o motivo que o levou a devolver a filha de Gumercindo para ele. Angélica culpa Rosana por estar causando uma desavença entre os pais delas.

Mesmo com as acusações feitas pela irmã, Rosana diz que está cansada de viver sob os mandos e desmandos de seus pais, mas que agora resolveu cuidar da sua própria vida. Conversando com Florinda, Mariana diz que não aceita a atitude que Gumercindo está tomando com a filha e com o herdeiro de Francesco.

Publicidade

Maria do Socorro faz pedido à Rosana

Durante a conversa com Mariana, Florinda concorda com tudo o que ela diz. Maria do Socorro diz a Rosana que ela deve ter um pouco de paciência com o pai, pois ele só está pensando no que é melhor para ela. Luiza desabafa com Antônia sobre as coisas que andam acontecendo na casa de Janete.

Publicidade

Gumercindo e Francesco tem uma longa conversa sobre Marco Antônio e Rosana. Tiziu questiona José Alceu para saber se ele revelou para sua mãe que sabe do pai. Angélica questiona Rosana para saber o que ela faria se Matteo fosse atrás dela.

Publicidade

Rosana é questionada por Angélica

Sem saber o que dizer, Rosana diz que poderia mandá-lo de volta para os braços de Giuliana. Josué diz para Janete que ela deve esperar para receber o dinheiro que o marido dela tem para lhe pagar, porém, ela quer saber como o namorado está conseguindo se sustentar. Josué revela que pegou as joias da sua mãe, vendeu e está conseguindo se manter com o dinheiro delas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.