in

Apresentador deixa fãs chocados ao aparecer pendurado em avião durante voo sobre oceano

A brincadeira chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais.

Reprodução/Metrópoles + Print do vídeo na notícia

O apresentador de TV norte-americano Jay Leno, que ficou famoso por comanda o “The Tonight Show With Jay Leno” por duas décadas, acabou surpreendendo seus seguidores nas redes sociais ao aparecer pendurado na ponta externa de um avião em pleno voo sobre o oceano.

Publicidade

No vídeo, o famoso apresentador de 71 anos aparece agarrado ao nariz do avião e acena para a tripulação do avião, que está a uma velocidade de 236 Km/h sobrevoando próximo à costa da Califórnia. Apesar de todo o perigo da brincadeira, Jay Leno não parece nem um pouco preocupado nas imagens e acena sorrindo para seus amigos que estão dentro da aeronave.

O registro foi publicado no perfil oficial do Instagram do radialista Spike Feresten, que utilizou o vídeo para revelar a presença do apresentador no mais novo episódio de seu famoso podcast, “Spike’s Car Radio. Spike aproveitou para brincar com a situação e dizer que Jay Leno falará sobre sua nova carreira de wing walker (profissionais que caminham sobre as asas de aviões durante shows aéreos). 

Publicidade

Publicidade

Durante o podcast, o apresentador explicou os detalhes de como fez a manobra inusitada e revelou que o nariz do avião abre por dentro. Jay aproveitou que os companheiros de voo não sabiam da novidade e decidiu escalar até o local para surpreendê-los, brincando que só ‘estava sendo idiota na hora’.

Publicidade

Spike ainda questionou o apresentador sobre como ele sabia que não iria cair ao abrir o compartimento e colocar o corpo para fora do avião, considerando os fortes ventos e a falta de segurança do local. O apresentador limitou-se a responder que não era tão ruim quanto parecia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade