in

Império: depois de ‘ressuscitar’, José Alfredo é flagrado ao ir atrás de Ísis

José Alfredo (Alexandre Nero) colocará plano em risco ao ir atrás de amada, em Império.

TV Globo

Depois de uma passagem de tempo de seis meses, José Alfredo finalmente irá ressuscitar no folhetim de Aguinaldo Silva. Após armar um plano para fingir que morreu e ficar trabalhando no garimpo, o marido de Maria Marta decidirá retornar ao Rio de Janeiro, mas com isso ele colocará seu plano em risco ao ir atrás de Maria Ísis.

Publicidade

O comendador deixará seu trabalho como garimpeiro em Minas Gerais e voltará de ônibus para passar o Natal no Rio. Quando já estiver em solo fluminense, ele afirmará para Josué que no período em que ficou ‘morto’, ele não esteve com nenhuma mulher, em seguida, pedirá para que o motorista o leve até a ruiva.

Porém, o ‘homem de preto’, ficará observando a amante de longe e será visto por Batista. O porteiro correrá chamando a ruiva, que pensará que o funcionário está vendo fantasma.

Publicidade

Sem se dar conta que foi flagrado, José Alfredo irá embora aliviado. Ele dirá que foi bom a moça não ter visto ele, pois ele não iria resistir e ajoelharia aos seus pés para pedir perdão inúmeras vezes. O comendador diz que caso ela o perdoasse, iria ficar com ela e esquecer tudo. No entanto, ele não tem tempo para isso e precisa focar no seu plano.

Publicidade

Em seguida, o pai de Maria Clara irá protagonizar um reencontro emocionante com Cristina no bar de Manoel. Pai e filha ficarão aos prantos com a emoção, e ela o chamará de pai pela primeira vez.

Publicidade

Quando ainda estiver no local, o celular da sobrinha de Cora vai tocar e será Maria Clara dizendo que os gêmeos de Du e João Lucas nasceram. O comendador ficará pasmo ao saber que os novos herdeiros já chegaram ao mundo.

Publicidade
Publicidade