in

Resumo Amores Verdadeiros (12/08): Vitória encara Kendra e as duas discutem

Em Amores Verdadeiros, Vitória será proibida por Kendra de ver a bebê recém-nascida.

Reprodução: SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar nesta quinta-feira (12), Vitória e Kendra terão um encontro que promete estremecer a novela mexicana. A empresária e a amante de Nelson ficarão cara a cara na sequência da trama, o que promete ser um momento derradeiro na novela transmitida pelo SBT.

Publicidade

Além disso, no capítulo desta quinta, Nikki explicará os motivos para não gostar de Liliana, abrindo o jogo sobre sua rivalidade com a filha de Aguiar. Segundo a patricinha, o seu desgosto por Liliana se dá pelo fato da jovem também estar apaixonada por Francisco Gusmão. O segurança bonitão, no entanto, mostra-se verdadeiramente apaixonado por Nikki, mas precisa conviver com as investidas de Liliana. 

Aguiar então consolará Nikki, afirmando que a sua silha compreenderá a situação e acabará cedendo. Ele ainda revelará que, assim que Vitória se divorciar, os dois casarão e colocarão um fim no atrito entre as futuras “irmãs”.

Publicidade

Liliana, no entanto, estará desabafando com sua avó, revelando que acreditava que poderia realmente ter conquistado Gusmão enquanto Nikki ainda estava casada com Roy. 

Publicidade

Adriana faz confissão em Amores Verdadeiros

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Adriana fará uma confissão a Tomásia, revelando que está completamente apaixonada por Carlos. Surpresa, mas, ao mesmo tempo, animada, Tomásia incentivará Adriana a ficar com Carlos, visto que ele não está mais com Vitória, que se entregou à paixão por Aguiar.

Publicidade

Vitória visita bebê em Amores Verdadeiros

Por falar em Vitória, ela fará uma visita à bebê de Nelson no hospital. Contudo, a empresária acabará expulsa do quarto por Kendra, que acusará a ricaça de querer destruir a sua vida e de sua bebê. As duas terão um embate, que desencadeará uma discussão entre as rivais em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade