in

Filha de milionário, Camilla Camargo leva vida simples ao lado do marido e dos filhos

Camilla Camargo gosta de batalhar por cada conquista e leva vida simples com a família.

Instagram Camilla Camargo

Zezé di Camargo é um dos cantores mais bem-sucedidos do país. O sertanejo faz sucesso cantando ao lado do irmão, Luciano, desde o começo dos anos 1990. Do casamento com Zilu Godói, Zezé teve duas filhas: Wanessa e Camilla. A primeira é cantora e figura pública, a segunda, não.

Publicidade

Camilla deu entrevista à revista Quem e falou sobre a vida simples, longe da ostentação, que leva ao lado do marido e dos filhos. A filha de Zezé deu detalhes e afirmou que sempre lutou pela independência. Algumas pessoas ficam surpresas ao ver como ela vive.

Camilla contou que as pessoas chegam a ficar assustadas com o fato de ela não comemorar mesversário do filho nem fazer superfestas. A filha de Zezé e Zilu disse que sempre teve essa mentalidade de batalhar pelas conquistas – em 2015, quando ainda era solteira, ela comprou um apartamento no Rio de Janeiro sem ajuda financeira dos pais. Camilla afirmou que dá valor a cada uma delas.

Publicidade

A jovem é mãe de Joaquim, que completou dois anos em julho e ganhou uma festa simples, em casa, como mostra a foto abaixo. Ela também é mãe de Julia, nascida em março. Ambos são frutos do relacionamento com Leonardo Lessa. 

Publicidade

Publicidade

Camilla disse pretende contratar babá apenas quando voltar a trabalhar. No momento, ela cuida dos dois filhos sem ajuda de uma funcionária.

Na entrevista a Quem, Camilla também falou sobre os valores que aprendeu com os pais e avós: humildade, fazer o bem e respeitar a todos. “São valores que eles sempre passaram e pretendo sempre passar aos meus filhos também”, disse ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!