in

Paolla Oliveira faz homenagem para Tatá Werneck e as duas relembram mata leão

A apresentadora do Lady Night completou 38 anos na última quarta-feira (10).

Reprodução/Instagram oficial de Tata Werneck

Paolla Oliveira apareceu em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para fazer uma homenagem para sua amiga de longa data Tata Werneck, que está completando 38 anos. A atriz utilizou uma foto icônica de sua participação no Lady Night para parabenizá-la nesta data tão importante.

Publicidade

Em uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram nessa última quarta-feira (11), Paolla postou uma foto ao lado de Tata em homenagem ao seu aniversário. A atriz escolheu uma imagem que faz jus à personalidade e todo o bom humor da apresentadora, onde aparece aplicando um ‘mata leão’ em Tata Werneck.

A atriz ainda aproveitou a legenda da postagem para desejar muitas felicidades para amiga e elogiá-la bastante. A foto foi registrada durante uma participação de Paolla Oliveira no programa Lady Night em 2018, o programa é apresentado por Tata Werneck. Durante uma entrevista no programa, a atriz mostrou alguns dos golpes aprendidos para interpretar Jeiza, uma policial e lutadora de MMA, na novela “A Força do Querer” (Globo).

Publicidade

Tata Werneck logo apareceu para agradecer a homenagem da amiga e demonstrou seu habitual bom humor de sempre. A apresentadora brincou que teria sido completamente conquistada pelo lindo golpe da amiga e aproveitou para dizer que a ama muito.

Publicidade

Paolla Oliveira tem aparecido bastante entre os assuntos mais comentados das redes sociais após assumir seu relacionamento com o sambista Diogo Nogueira. As especulações do início de namoro do casal movimentou bastante a imprensa e levou os internautas à loucura.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade