in

Nego do Borel posta foto falsa de casamento e vira piada na internet

Cantor virou piada nas redes sociais após seguidores descobrirem que foto era do Pinterest.

Reprodução/Metrópoles

Nego do Borel voltou a ser uma dos assuntos mais comentados na internet nesta última terça-feira (10). O cantor acabou virando motivo de chacota entre os seus próprios seguidores nas redes sociais, após compartilhar uma foto “fake” em seu perfil.

Publicidade

Na publicação feita no seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (10), o funkeiro postou uma imagem de duas mãos, uma feminina e outra masculino, evidenciando as alianças e feitas em uma festa de casamento. O cantor aproveitou a legenda para atiçar a curiosidade dos seus seguidores , “Imagina que dia”.

Só que pouco tempo depois da postagem de Nego do Borel, alguns seguidores notaram que a foto estava um pouco estranha e descobriram que ela teria sido tirada do site Pinterest. A revelação acabou transformando o funkeiro em motivo de piada nas redes sociais, contando com a aparição de vários seguidores anônimos e famosos para brincar com a situação inusitada.

Publicidade

Publicidade

O cantor acabou recebendo uma enxurrada de comentários em sua publicação após a repercussão da postagem e algumas reações chamaram bastante a atenção. O jogador de futebol Marinho, atualmente no Santos, brincou que a foto era muito boa e que existe uma igual no Pinterest. Já outro seguidor comparou a foto fake do cantor com as postagens feitas por seu pai, que fica pegando foto de praia no Google para fingir que está no local.

Publicidade

Após toda repercussão negativa, Nego do Borel tentou se justificar afirmando que não vê problemas em postar alguma foto de outras pessoas. Além disso, questionou se só era permitido nas redes sociais postar fotos do dono do perfil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade