in

Ex-mulher de Eminem sofre colapso emocional e atenta contra a própria vida

Kim Scott foi atendida por paramédicos e apresentava cortes e lacerações pelo corpo.

Reprodução/Metrópoles

A ex-mulher do rapper americano Eminem, Kim Scott,  precisou ser hospitalizada no último 30 de julho após um colapso emocional. As informações foram dadas pelo jornal TMZ.  A notícia diz que oficiais de polícia de Michigan  receberam uma ligação de uma pessoa que estaria atentando contra a própria vida.

Publicidade

Segunda a reportagem do TMZ, Kim Scott chegou a ser muito reativa quando os policiais chegaram ao local, precisando ser contida pelos agentes. Os paramédicos que estavam no local não conseguiram checar seus sinais vitais devido à reação violenta da vítima.

A ex-mulher do famoso rapper apresentava bastante cortes pelo corpo, com várias lacerações na parte traseira da perna, além de haver sangue pelo chão de sua residência. Kim foi levada às pressas ao hospital mais próximo para que passasse por uma avaliação médica e psicológica. Após o fim da internação, ela pode retornar para sua casa e se recuperar.

Publicidade

Eminem e Kim Scott se conheceram no final da década de 80, mas só casaram em 1999. O relacionamento conturbado do casal chegou ao fim pela primeira vez em 2001, mas retomaram em 2006 e ficaram mais um ano juntos. 

Publicidade

Eles são pais de Hailie, de 25 anos, e de Alaina, de 28 anos. A filha mais velha foi adotada pelo casa durante o relacionamento. Além disso, o cantor conseguiu a guarda de Whitney, de 19 anos, que é filha de Kim Scott em outro relacionamento.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Kim chegou a atentar contra a própria vida, tendo o primeiro episódio público no ano de 2000. Já no ano 2015, ela chegou a sofrer um grave acidente de carro enquanto dirigia embriagada e revelou que na verdade teria sido mais uma tentativa de suicídio.

Publicidade
Publicidade