in

Lembra dele? Aos 82 anos, Sargento Pincel surge ao lado de Neymar e viraliza

Famoso por trabalhar ao lado de Renato Aragão, o ator Roberto Guilherme viveu o Sargento Pincel em Os Trapalhões.

Reprodução/Globo/Instagram Fabiana Karla

A televisão é um dos meios de comunicação que mais revelou celebridades na história humana. Considerada por muitos como o meio de comunicação de massa mais eficaz, a TV é a responsável por marcar gerações com programas e também por imortalizar personagens.

Publicidade

E se existe um personagem que ficou muito famoso graças à televisão é o Sargento Pincel, interpretado pelo ator Roberto Guilherme, atualmente com 82 anos. O famoso, que trabalhou ao lado de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, também fez papéis memoráveis em humorísticos como Zorra Total, na TV Globo, Treme Treme e Dra. Darci, ambos no Multishow.

Nas últimas semanas, o veterano viralizou nas redes sociais ao aparecer ao lado do jogador Neymar Jr., quem o ator chamou de “pessoa abençoada que merece todo o sucesso que tem”.

Publicidade


Publicidade

Dentre os comentários na postagem, surgiram famosos como Renato Aragão, Lilian Aragão, Dedé Santana e vários admiradores do artista. “Neymar ao lado de uma lenda viva, eterno sargento pincel”, comentou um dos internautas.

Publicidade

Em vídeo publicado no Instagram do ator, é possível ver Roberto Guilherme conversando com Neymar sobre sua carreira. Ele afirma que para alcançar o topo da escada, é importante não esquecer do primeiro degrau.

O comediante, por fim, aparece dançando a “dancinha do Pincel”, bem-humorado ao lado do jogador do Paris Saint-German. No começo de julho, o Instagram oficial do site de Neymar publicou um vídeo onde Pincel aparece jogando futebol e “desafiando” o jogador a fazer sua dancinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.