in

Rede Globo deixa vazar o valor do salário mensal de Marcos Mion

Também já foi definido o primeiro programa da emissora que o apresentador participará.

Divulgação / Isto É

Acabou vazando o valor do salário que Marcos ganhará como o mais recente contratado da Globo. O apresentador substituirá Luciano Huck nas tardes de sábado, com estreia confirmada para o dia 4 de setembro.

Publicidade

No compromisso firmado com o canal, por um período de dois anos, o apresentador receberá a quantia de 400 mil reais mensais, mais a participação nos patrocínios, ações publicitárias e merchandisings que o programa, sob o seu comando, vier a obter em parcerias com o mercado publicitário.

Se tudo correr conforme o previsto, a quantia terá um aumento substancial, e o faturamento mensal de Mion poderá ultrapassar um milhão e duzentos mil reais. Quando era funcionário da RecordTV, o salário do apresentador girava em torno de 900 mil reais e, durante a época em que esteve à frente de A Fazenda, o montante chegou a 3 milhões de reais – graças à quantidade de inserções de publicidade exibidas durante toda a temporada do reality show.

Publicidade

No início desta semana, Mion esteve no Rio de Janeiro, onde, nas dependências da Rede Globo, manteve uma longa reunião com o diretor Boninho e sua equipe. Nesse encontro, teriam sido discutidos os detalhes dos formatos, conteúdos e eventuais mudanças pelas quais o Caldeirão, agora sob o seu comando, passará.

Publicidade

Também já foi definido qual o primeiro programa da emissora que o apresentador participará. Na próxima sexta-feira, Mion é presença confirmada no Encontro com Fátima Bernardes. Em uma conversa com a apresentadora, o novo global falará sobre as suas expectativas nessa fase da sua carreira.

Publicidade

Sempre irreverente, o apresentador declarou que já está aguardando o convite para tomar o café da manhã com Ana Maria Braga numa das próximas edições do Mais Você.

Publicidade
Publicidade
Publicidade