in

Resumo A Dona do Pedaço (05/08): depois de bater em Jô, Maria da Paz se muda para mansão

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, na segunda-feira, 05 de agosto, após brigar com , Maria da Paz se muda para a mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria da Paz e Josiane continuam a brigar, mas Régis intervém para que o pior entre elas não aconteça. A atitude que Maria tem com a sua filha, de bater nela, recebe a aprovação de Evelina.

Após desistir de tirar a vida do próprio filho, Adão o perdoa. Tentando ajudar Leandro, Antero consegue arrumar um emprego para o rapaz. Kim e Agno tratam dos últimos detalhes para o contrato de Rock. Em conversa com Ellen, Jardel assume que tem um trunfo para usar contra a filha de Maria da Paz.

Publicidade

Maria da Paz vai para a mansão

Maria da Paz muda com toda a sua família para a nova mansão. Mesmo com raiva, Jô finge estar de bem com sua mãe. Fabiana, querendo dar um up na construtora, tem uma nova ideia. Agno e Otávio escutam a ideia proposta por Fabiana. Os dois aprovam a ideia de Fabiana.

Publicidade

Rock e Zé Hélio continuam investigando Jô

Agno, depois de muito prometer, acaba cumprindo com a sua palavra. O empresário da de presente o apartamento que Fabiana tanto queria ganhar dele. Enquanto isso, sem que ninguém desconfie de nada, Rock e Zé Hélio continuam armando contra Jô.

Publicidade

Os dois querem descobrir o que a filha de Maria da Paz tanto esconde, que ninguém pode saber. Jô, com medo que Rock possa prejudicar o seu namoro com Téo, abre os olhos do namorado sobre as intenções do lutador.

Zé Hélio, completamente encantado por Beatriz, convida a mãe de Vivi para sair com ele. A atitude de Merlin deixa Cássia muito decepcionada com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.