in

Rafael Vitti faz homenagem sincerona para Tatá Werneck: ‘A gente se diverte muito quando não tá discutindo’

O ator Rafael Vitti decidiu fazer uma declaração para a apresentadora Tatá Werneck.

Divulgação / Uol

Nesta quarta-feira (11), o ator Rafael Vitti decidiu se declarar para a apresentadora Tatá Werneck em suas redes sociais. No Instagram, Rafael publicou um vídeo da comediante, tentando fazer uma dancinha do Tik Tok.

Publicidade

Na legenda, o ator comentou: “Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo“.

Logo depois, Tatá Werneck viu a publicação de Rafael Vitti e o respondeu, dizendo que sabia que o vídeo seria usado contra ela. A apresentadora também contou que ama muito o ator e que ele a faz muito feliz.

Publicidade

Em uma entrevista, o ator contou como conheceu a apresentadora. Tudo começou quando Rafael e Tatá foram apresentados por um amigo em comum, chamado Gabriel Louchard. Durante a entrevista, Rafael contou que, nesse dia, pôde conversar com a apresentadora e conhecê-la melhor.

Publicidade

Depois de um tempo, o ator decidiu convidar Tatá Werneck para sair. Para sua surpresa, ela acabou aceitando o convite. Foi aí então que os pombinhos decidiram ir para um restaurante japonês. Encantado com a apresentadora, o ator decidiu tomar uma atitude e surpreendeu a comediante com um beijo, pois queria que ela soubesse que ele estava interessado. Depois disso, Tatá Werneck e Rafael Vitti começaram namorar.

Publicidade

Em 2017, Rafael Vitti e Tatá Werneck oficializaram o namoro em suas redes sociais. É claro que a notícia pegou muitos de surpresa, pois na época a apresentadora havia negado qualquer envolvimento com o ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade