in

Cauã Reymond é afastado das gravações de Um Lugar ao Sol por motivo de doença

Ator alega que sua dispensa é por Covid-19, pois segue os protocolos de segurança e já foi vacinado.

Globo

Cauã Reymond foi afastado das gravações de Um Lugar ao Sol, novela inédita, que a partir de novembro ocupará o horário das 21 horas da Rede Globo, substituindo a reprise de Império.

Publicidade

Em suas redes sociais, o ator alegou que, na semana passada, foi acometido por uma sinusite e, como permanece com fortes acessos de tosse, achou melhor ser dispensado do trabalho e só retornar quando estiver totalmente recuperado.

Cauã garante também que a sua ausência dos estúdios da emissora não tem relação com a Covi-19, pois além de cumprir de forma rigorosa todos os protocolos de segurança exigidos, já está devidamente imunizado com as duas doses da vacina.

Publicidade

Nesse período em que está repousando em sua residência, o ator aproveitou para conferir os capítulos de Ilha de Ferro, que estreou na TV aberta na última segunda-feira, em que ele protagoniza cenas fortes com Maria Casadevall, seu par romântico na trama.

Publicidade

Em Um Lugar ao Sol, história de Lícia Manzo, que será toda ambientada no Rio de Janeiro, terá como tema central a história dos gêmeos Cristian e Renato, vividos por Cauã, que serão separados ainda bebês e, após a morte de um deles, o outro assumirá a sua identidade. O ator fará par romântico com as atrizes Andréia Horta e Alinne Moraes.

Publicidade

Vale lembrar que, nos anos 2000, Cauã Reymond e Alinne Moraes tiveram um relacionamento amoroso que agitou os fãs dos atores. Depois disso, ele viveu com Grazi Massafera, mãe de sua filha, Sofia, de 7 anos. Atualmente, está casado com a apresentadora Mariana Goldfarb.

Publicidade
Publicidade
Publicidade