in

Taís Araújo pede desculpas após deslize envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho: ‘Ai que vergonha, gente’

A atriz usou as redes sociais para se redimir e pedir desculpas após cometer uma gafe envolvendo o ex-casal.

Notícias da TV

Estreou na noite desta terça-feira (10) o mais novo programa da Rede Globo, o The Masked Singer Brasil. A atração conta com a participação de diversos artistas que utilizam fantasias para esconder suas identidades e cabe aos jurados do programa descobrir quem são os grandes nomes por trás dos apetrechos.

Publicidade

Compondo a bancada dos jurados, Taís Araújo estreou em grande estilo: com uma gafe daquelas envolvendo o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza.

Na ocasião, a artista tentava descobrir de quem era a voz por trás de uma fantasia de margarida e, ao ouvir a participante dizer ser louca pelo Thiaguinho, a atriz não pensou duas vezes e disparou que se tratava de Fernanda Souza, ex-esposa do cantor.

Publicidade

No mesmo instante os demais jurados caíram na risada. “Ai que vergonha, gente”, disparou a atriz, que após o fim da primeira exibição do programa, usou seu perfil oficial no Twitter para brincar sobre o acontecimento. “Como diz a Britney: ‘Ops’!”.

Publicidade

Já nesta quarta-feira (11), a atriz voltou a usar suas redes sociais, porém, dessa vez, para se desculpar com seus colegas artistas.

Publicidade

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo”, disse a atriz, que completou dizendo que apesar de ambos estarem bem resolvidos, quem parece não ter superado tal separação até os dias de hoje foi ela mesma.

Fernanda Souza e Thiaguinho estão separados desde outubro de 2019, após um matrimônio de cerca de quatro anos. O relacionamento do casal começou em 2011, quando assumiram publicamente o namoro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.