in

Anitta critica Bolsonaro, Andressa Urach não gosta e diz do que a cantora entende

Andressa usou as redes sociais para detonar a cantora Anitta, após críticas ao voto auditável.

Instagram Andressa Urach / Reprodução Globo / Instagram anitta

Andressa Urach é uma ferrenha apoiadora do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A loira já se envolveu em polêmicas nas redes sociais ao defender o presidente da República. A mais nova confusão aconteceu nesta terça-feira (10). A ex-participante de A Fazenda detonou Anitta.

Publicidade

A cantora havia postado uma crítica ao presidente no Twitter. Anitta afirmou que o país está se desfazendo em preços altos, mortes por causa da pandemia e desemprego, enquanto Bolsonaro gasta tempo apoiando o voto impresso.

As declarações de Anitta foram dadas antes de a Câmara dos Deputados rejeitar a proposta da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) para voto auditável impresso nas eleições de 2022. Anitta ainda ironizou dizendo que alguém precisava mandar faz ou bip para Bolsonaro informando a ele o que o país está precisando de verdade. A artista postou a indignação no Twitter e Andressa Urach comentou nos stories do Instagram.

Publicidade

Andressa Urach acaba com a raça de Anitta

Ex-Miss Bumbum e ex-membro da Igreja Universal, Andressa Urach tem apontado sua metralhadora para todos os lados. O apoio a Bolsonaro, porém, continua intacto. No Instagram, ela mandou ver para cima de Anitta. “Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia”, começou Andressa.

Publicidade

“Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende”, completou, dizendo ainda para Anitta parar porque está feio. As declarações repercutem nas redes sociais. Andressa Urach está grávida e espera o nascimento de seu segundo filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!