in

Ti Ti Ti: ao saber de crueldade de Luíza, Marcela surta e parte para cima da vilã; ‘vai pagar’

As rivais do folhetim vão se estranhar mais uma vez por causa de Paulinho.

TV Globo

Marcela irá protagonizar um surto após mais uma maldade de Luísa na trama reprisada pela Globo. A mocinha ficará sabendo que a vilã foi a responsável por causar otite em seu herdeiro. A ex-amante de Edgar deixou Paulinho na friagem de propósito. “Você vai pagar”, dirá a mineira à loira, em um barraco no trabalho da empresária.

Publicidade

A mineira não vai deixar a história passar em branco no folhetim global. A gestora da Moda Brasil ficará sabendo através de Fátima que a loira deixou o menino na janela e ainda o ameaçou para ficar calado.

Exausta da maldade de Luíza, a amiga de Bruna irá até o trabalho da agente de modelos gritando e acusando ela de ter feito mal para o pequeno.

Publicidade

Marcela questionará como a antagonista consegue dormir ao saber que fez mal para uma criança, se caso quisesse atingir ela, fizesse mal a ela, e não usar uma criança indefesa, pois isso que ela fez foi cruel, covarde e perverso.

Publicidade

Edgar estará escutando tudo, mas decidirá não intervir na situação. Já Luíza se defenderá dizendo que não faria mal para já criança. Porém, Marcela se lembrará do passado maléfico da vila e dirá que a loira é capaz de qualquer maldade para passar por cima de quem atravessar seu caminho. Inclusive fazer mal para Paulinho.

Publicidade

A amiga de Julinho alertará que a ricaça pagará pelo que fez. Luíza, porém, tentará se fazer de vítima e acusará Marcela de ameaça. Mas, a mineira dirá que se trata apenas da lei do retorno. A personagem de Ísis Valverde dirá que é bom ela começar a rezar, porque vai precisar, caso ela chegue perto mais uma vez dela ou da criança, a moça não se responsabiliza pelos seus atos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade