in

Namorado de conhecida atriz é encontrado morto em praia do RJ: ‘Meu grande amor me deixou’

Corpo do homem foi encontrado por policiais militares; ele tinha ido meditar na Pedra do Arpoador.

Portal OZK

A Pedra do Arpoador é um ponto turística bastante conhecida do Rio de Janeiro. Muitas pessoas vão ao local para tirar fotos, aproveitar a vista, passear e até mesmo para meditar em meio ao som das ondas do mar. Foi essa última opção que levou Sergio Stamile ao local, nesta terça-feira (10).

Publicidade

Stamile é namorado da atriz Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, da TV Globo. Ele teria sido deixada por ela em seu apartamento, em Copacabana, na noite de segunda-feira. Sergio nem chegou a entrar no local e foi direto para a Pedra do Arpoador. O corpo foi encontrado no dia seguinte por policiais militares. Ele pode ter escorregado e caído nas pedras.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso para saber as exatas circunstâncias da morte do marido de Carla Daniel. A Polícia Civil realizou perícia no local e corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser liberado para a família.

Publicidade

Publicidade

Atriz usa as redes sociais para lamentar morte do marido

Carla Daniel usou o Instagram, na noite desta terça-feira, para se despedir de seu marido. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido”, disse a filha de Daniel Filho. Em seguida, a atriz agradeceu por todos os momentos que viveu ao lado do companheiro. Carla também elogiou a sabedoria e generosidade de Sergio.

Publicidade

A atriz também declarou que amará Sergio para sempre. A morte abalou toda a família. Carla Daniel recebeu o apoio de seus seguidores nas redes sociais. Sergio era publicitário, empresário, músico e era conhecido como “Pirata do Arpoador” .

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!