in

Felipe Neto testa positivo para a Covid-19 e quadro clínico é revelado: ‘O vírus chega por todos os lugares’

Influenciador digital está sendo monitorado por um médico particular; namorada foi vacinada recentemente.

FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO NEWS

Figura bastante conhecida nas redes sociais, o influenciador digital Felipe Neto testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por ele mesmo nesta quarta-feira (11).

Publicidade

Felipe disse que vem realizando testes com frequência e cumpre à risca todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. 

“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, disse o influenciador em seu perfil nas redes sociais. 

Publicidade

Ainda segundo ele, a infecção até o momento é assintomática e tem quadro estável, se sentindo bem. 

Publicidade

Distanciamento

Na última terça-feira (10), Felipe Neto utilizou uma rede social para comunicar que a namorada, Bruna Gomes, havia recebido a dose do imunizante contra a Covid-19. Diante do seu quadro positivo, os dois agora vão manter distanciamento, e o influenciador cumprirá a quarentena de duas semanas recomendada. 

Publicidade

Em uma outra rede social, ele disse que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado nesta terça (10). Por isso, segundo ele, os dois vão se distanciar enquanto ele se recupera.

O influenciador disse que está mantendo contato com seu médico particular, e já vem ingerindo bastante líquido para superar o quadro de infecção. 

Dono de uma legião de seguidores nas redes sociais e famoso no YouTube, Felipe Neto é um crítico ferrenho da gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Há cerca de cinco meses, o influenciador chamou o chefe do Executivo de “genocida” em um dos seus vídeos, e chegou a ser alvo de uma investigação aberta após pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos herdeiros do presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade