in

Acusada de ter envenenado Tom Veiga, ex-esposa dá a volta por cima com o fim da investigação

Cybelle Hermínio foi alvo de diversas acusações durante as investigações da morte do ator.

Instagram Tom Veiga

Cybelle Hermínio foi uma das principais personagens da morte do ator Tom Veiga, intérprete do fantoche Louro José. Ex-mulher de Tom, Cybelle sofreu diversas acusações após o falecimento do ator, em novembro do ano passado. Tom Veiga tinha apenas 47 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma.

Publicidade

Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020. Em meados de setembro o relacionamento chegou ao fim. Em abril deste ano, o jornal Extra publicou reportagem em que um amigo do intérprete do Louro José afirmou que foi chamado por ele para ir ao cartório retirar o nome de Cybelle do testamento.

Houve troca de acusações entre a família de Tom e Cybelle. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, na Record TV, a ex-esposa do ator desabafou. “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, afirmou.

Publicidade

Fim da investigação

Acusada de ter envenenado Tom, Cybelle pode comemorar o resultado do fim da investigação. Conforme os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não há indícios de morte violenta. Diante da conclusão, a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso. 

Publicidade

O próximo passo é enviar o inquérito ao Ministério Público com o pedido de arquivamento. Com o fim da investigação, não será necessário fazer a exumação do corpo de Tom Veiga, como pedia a família do ator. Cybelle, à época, concordou que se fizesse a exumação. Ela queria provar que nada tinha a ver com a morte do ex-marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!