in

Império: Du e os gêmeos correm risco de morte; ‘eu não estou aguentando de tanta dor, salva meus bebês’

João Lucas e Maria Marta entram em desespero e pedem ao médico para fazer o possível e o impossível para salvar as crianças e a mãe.

TV GLOBO

Du vai passar por momentos difíceis nos próximos capítulos da reprise da novela Império, a jovem está grávida de João Lucas, ela espera gêmeos. Após cair da escada, a gestante será socorrida às pressas pela família do pai das crianças e levada para o hospital.

Publicidade

Ao chegar no pronto-socorro, os médicos examinará a grávida, ficando preocupado com a situação crítica da ruiva. João Lucas e Marta entram em desespero ao ouvir do profissional de saúde que mãe e filhos correm risco de vida. O obstetra dirá ao filho de José Alfredo que foi encontrado mecônio no líquido amniótico.

Desesperado, o caçula de Marta teme que os bebês não resistam a situação, ele insiste novamente em ouvir do médico se Du e os nenéns podem mesmo morrer durante o parto. Ele ouve a resposta que não gostaria do Dr. “Infelizmente, sim”, reafirmou o obstetra.

Publicidade

Sem a presença do comendador para tomar as rédeas da situação difícil que a família está enfrentando, Marta, que faz questão de acompanhar a chegada dos netos, chama o médico para fazer um pedido importante. “Se o meu marido fosse vivo, ele lhe daria uma ordem que eu vou dar no lugar dele”, a mãe de Maria Clara exige que o médico faça o possível e o impossível para salvar a vida da nora e dos netos.

Publicidade

Em outra sala, Du passa mal e não sabe se chegará a cuidar dos filhos, ela teme que os bebês não sobrevivam às complicações causadas pela queda da escada. “Doutor, eu não estou aguentando de tanta dor… Salva os meus bebês, por favor”, suplicou a ruiva. De acordo com informações do Notícias na TV, o parto será bem-sucedido, os gêmeos e a mãe vão ficar bem na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.