in

Atriz conta que Gabigol traiu Rafaella com ela e dá detalhes da relação íntima: ‘Ele fez o básico’

A beldade não teve papas na língua ao contar sobre o caso com o atleta do Flamengo.

UOL/Montagem

O relacionamento de idas e vindas do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, com a digital influencer Rafaella Santos, irmã do também atleta Neymar Jr., movimentou as redes sociais do ex casal nos últimos meses, pois hora estavam juntos, hora separados.

Publicidade

Atualmente, Rafaella e Gabigol, atacante do clube Flamengo, não estão mais juntos, mas o relacionamento recentemente voltou a ser assunto comentado depois que uma atriz brasileira contou que teve um curto caso com o jogador quando ele ainda estava se relacionando com a influenciadora digital.

A atriz Taty Sindel foi convidada para participar do programa Na Real, exibido no YouTube, e contou alguns detalhes sobre seu affair com Gabigol. A beldade afirmou, sem papas na língua, que o atacante do Flamengo traiu Rafaella.

Publicidade

Meu Deus, eu não vou mentir. Estava [ele estava namorando]! Na verdade, as pessoas estavam especulando [se eles estavam ou não juntos] porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim”, declarou Taty, que contou ainda que os dois ficaram apenas uma vez.

Publicidade

Taty ainda foi além em suas declarações e contou as minúcias da relação íntima com Gabriel Barbosa: “Normal para médio. Fez legal, fez o básico”, disse a beldade. A entrevista com a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados de famosos nesta quarta-feira nas redes sociais.

Publicidade

Até o momento, Gabigol preferiu não se manifestar sobre a entrevista de Taty. A irmã de Neymar também não quis se pronunciar a respeito do assunto publicamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.