in

Amores Verdadeiros: Vitória adota filha de Kendra após terrível final da vilã

Em Amores Verdadeiros, Vitória decide adotar Mia e dará nova identidade à criança.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os últimos capítulos de Amores Verdadeiros começam a surgir no horizonte da trama. Com um final trágico, Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo Capetillo) terão um derradeiro destino na novela mexicana. Isso porque o empresário ricaço morrerá em um acidente de carro provocado pela própria Kendra, enquanto a vilã será devorada por lobos famintos ao se esconder em uma caverna no meio de uma floresta. 

Publicidade

Por consequência, Mia, que é filha da vilã e do empresário, acabará órfã na trama. Sem uma família, Vitória (Érika Buenfil) tratará de assumir a criação da bebê como se fosse sua própria filha. Mia, então, se tornará irmã de Aguiarzinho, filho de Vitória com Aguiar (Eduardo Yáñez). 

Casais decidem ir ao altar juntos, em Amores Verdadeiros

Ainda na reta final de Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastián Rulli) pedirá a mão de Nikki (Eiza González) em casamento. A jovem aceitará de imediato e, feliz da vida, correrá para contar sobre o pedido à sua mãe. Neste momento, a empresária revelará que também vai casar com o seu grande amor, Aguiar. 

Publicidade

As duas estarão radiantes de felicidade, pulando de alegria. “O Gusmãozinho me deu um anel de noivado”, contará Nikki, que imediatamente será abraçada por Vitória. Neste meio tempo, Aguiar chegará ao local e comentará que o casamento de Aguiar e Vitória coincidirá datas com o de Gusmão e Nikki.

Publicidade

Efusiva, Nikki sugere um casamento duplo deles. Vitória dirá que a ideia é ótima e aprovará. Os quatro, então, terão um matrimônio duplo e protagonizarão uma bela cena na reta final de Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade