in

Amores Verdadeiros: bebê de Kendra nasce com doença rara e fica entre a vida e a morte

Em Amores Verdadeiros, filha de Kendra corre sério risco de vida após nascer com problema cardíaco.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser de verdadeiro desespero para Kendra (Marjorie de Sousa). Isso porque o nascimento da sua bebê não trará toda a felicidade que a bandida esperava. Ao longo da sequência da trama, Kendra se verá desamparada ao descobrir que sua bebê recém-nascida, Mia, possui um grave problema de saúde, que colocará sua vida em risco.

Publicidade

Entre a vida e a morte, a bebê precisará receber um tratamento especial depois de uma longa bateria de exames. Kendra, que planejava tirar proveito de Nelson (Guillermo Capetillo) com o nascimento da filha, ficará desesperada ao descobrir sobre a rara condição da bebê.

Bebê com risco de vida em Amores Verdadeiros

Após dar à luz na trama, Kendra receberá a visita do pai da criança, Nelson, ordenando, em seguida, que o médico traga a bebê para o ricaço conhecer. “Deve ser linda, forte, saudável”, bradará Kendra, toda orgulhosa. No entanto, um balde de água fria acaba interrompendo os planos da megera, que receberá uma triste notícia sobre as condições da criança. “O pediatra e o cardiologista a estão avaliando”, informará o doutor.

Publicidade

Sem entender, Kendra ficará boquiaberta. O médico então pedirá a autorização dos pais para uma bateria de exames. Nelson questionará o motivo para isso, ficando completamente preocupado com a sua filha. “Uma cardiopatia congênita. Não posso enganá-los. O estado de saúde da recém-nascida é imensamente grave”, dirá o médico para o desespero do casal. 

Publicidade

Kendra entrará em desespero, gritando pelo quarto. “Minha filha não pode morrer! Não pode estar doente”, exclamará a megera. Nelson ficará comovido com a preocupação da vilã e prometerá que fará de tudo para salvar a criança, em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade