in

Amores Verdadeiros: Nikki ri e reage com deboche ao ver Liliana com o ex, mas acaba humilhada

Em Amores Verdadeiros, Nikki tentará cutucar a relação de Liliana, mas recebe resposta humilhante.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem esquentar o clima entre Nikki (Eiza González) e Liliana (Sherlyn), movido principalmente pela tensão entre as duas. Isso porque, agora que está publicamente divorciada de Roy (Eleazar Gómez), Nikki flagrará o agora ex-marido abrindo o coração e se declarando para a sua grande rival.

Publicidade

Quando Nikki chegar à floricultura, presenciará Liliana no seu local de trabalho e Roy se declarando para ela. A cena será bastante tensa e promete colocar frente a frente as duas rivais da novela.

Nikki enfrenta Liliana em Amores Verdadeiros

Ao flagrar o casal, Nikki não perderá a oportunidade de destilar seu veneno. “Achou que eu não ia perceber?”, questionará a patricinha em tom sarcástico a Roy. Liliana rapidamente se intrometerá na discussão e dirá que Roy a beijou, mas que não tem nada com o ex-marido de Nikki. 

Publicidade

Enfurecida, Nikki não deixará barato e dirá que logo Roy estará livre para namorá-la, assim que assinar os papeis do fim do matrimônio. Em tom sarcástico, Nikki ainda provocará Liliana. “Quem vai contar para o Gusmão?“, questionará a megera.

Publicidade

A patricinha não parará com suas falas ácidas e continuará humilhando Liliana, lembrando a Roy que os “futuros sogros” de Liliana valorizam muito o sobrenome, o dinheiro e o berço de suas pretendentes.

Publicidade

Após ouvir tudo, Liliana não deixa barato e não medirá esforços para humilhar Nikki. “Pro seu avô também é importante! E o Francisco não é precisamente um rico herdeiro. Eu duvido que seu vovozinho vai gostar disso, não?”, disparará Liliana em tom de deboche, o que deixará Nikki cheia de raiva em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade